quinta-feira, julho 05, 2012

PER ME PER SEMPRE


Per Me Per Sempre
 Eros Ramazzotti




Io vorrei che migliaia die farfalle 


Colorarselo l'aria intorno a me


Poi vorrei vederle tutte quante


Come un vestito posarsi su di te


Cosi, vorrei cosi


Cosi, sognarti cosi


Quando la festa commincera


Tu sarai regina


Tutta la gente


si fermera


A guardati stupita


Per i miei occhi tu splenderai


Bella come il sole


Infiniti poi del cuore


Infinita felicitá


Quando penso che tu sei


Per me


Per sempre



Poi come fa il vento con le rose


Vorrei spogliarti soffiando su di te


Cosi, vorrei cosi


Cosi,amarti cosi


Quando la festa poi finirá


Torneremo a terra


Tutta la gente si riccordera


d'aver visto una stella


Per i mie occhi tu splenderai


Bella come il sole


Infiniti fuori del cuore


Infinita felicitá


Quando penso che tu sei


Per me per sempre


Per sempre


Per sempre
...







GRAZIE EROS



3 comentários:

  1. Letra maravilhosa, melodia linda e quanto ao vídeo dispensa comentários: fala por sí!!

    Espero que assistam. Beijos a todos.



    Minha para sempre
    Eros Ramazzotti

    Eu gostaria que milhares de borboletas
    Colorissem o ar à minha volta
    Então eu veria todas elas
    Pousando como um vestido sobre você
    Assim, eu quero assim
    Assim, sonhar com você assim
    Quando a festa começar
    Você vai ser rainha
    Todos vão parar
    Para te olhar maravilhados
    Aos meus olhos você brilhará
    Bela como o sol
    O infinito no coração
    Infinita felicidade
    Quando eu penso que você é
    Minha para sempre

    Ohh yeah
    Então como faz o vento com a rosa
    Vou te despir soprando suavemente
    Assim, eu quero assim
    Assim, te amar assim
    Quando a festa terminar
    Voltaremos à Terra
    Todos se lembrarão
    De ter visto uma estrela
    Aos meus olhos você brilhará
    Bela como o sol
    O infinito fora do coração
    Infinita felicidade
    Quando penso que você é
    Minha para sempre
    Para sempre
    Para sempre


    Fonte:
    http://www.vagalume.com.br/eros-ramazzotti/per-me-per-sempre-traducao.html#ixzz1zigkD517

    ResponderExcluir
  2. Un Vídeo y una canción muy especiales.
    Um vídeo e uma música muito especial.

    Eros Ramazoti siempre ha dedicado parte de su vida a su hija Aurora, muchas de las canciones que ha compuesto están dedicadas a Ella. En 1996 apareció el álbum "Donde hay música" con el tema LA AURORA, dedicado a su hija.

    Eros Ramazoti sempre dedicou parte de sua vida a sua filha Aurora,
    muitas das músicas que ele compôs são dedicados a ela. Em 1996 veio o álbum "Onde há música" com o tema A AURORA, dedicado à sua filha.

    A AURORA

    Io non so se mai si avvererà
    uno di quei sogni che uno fa
    come questo che
    non riesco a togliere dal cuore
    da quando c'è

    Forse anche questo resterà
    uno di quei sogni che uno fa
    anche questo che
    sto mettendo dentro a una canzone
    ma gi? che c'è
    intanto che c'è
    continuerò
    a sognare ancora un po'

    Sarà sarà l'aurora
    per me sarà così
    come uscire fuori
    come respirare un'aria nuova
    sempre di più
    e tu e tu amore
    vedrai che presto tornerai
    dove adesso non ci sei

    Forse un giorno tutto cambierà
    più sereno intorno si vedrà
    voglio dire che
    forse andranno a posto tante cose
    ecco perchè
    ecco perchè
    continuerò
    a sognare ancora un po'
    uno dei sogni miei
    Quello che c'è in fondo al cuore non muore mai
    se ci hai creduto una volta lo rifarai
    se ci hai creduto davvero
    come ci ho creduto io

    Sarà sarà l'aurora
    per me sar? così
    sarà sarà di più ancora
    tutto il chiaro che farà

    Sarà sarà l'aurora
    per me sarà così
    sarà sarà di più ancora
    tutto il chiaro che farà



    Eros Ramazzotti
    L'Aurora (tradução)

    Eu não sei se jamais se realizará
    um desses sonhos que a gente tem
    como este que
    não consigo arrancar do coração
    e então...

    Talvez também este ficará
    como um desses sonhos que a gente tem
    também este que
    estou colocando numa canção
    mas já que o tenho, enquanto o tiver
    continuarei a sonhar um pouco mais



    Será, será a aurora
    Para mim será assim
    como sair (libertar-se)
    Como respirar novos ares
    E sempre mais, ainda mais
    E você, e você, amor
    vai ver que logo voltará
    para onde agora não estás

    Um dia talvez tudo mudará
    e a paz há de chegar
    quero dizer que
    talvez tantas coisas irão para o seu lugar
    é por isso
    é por isso
    que eu continuarei
    a sonhar um pouco mais
    um dos meus sonhos
    Aquilo que mora no fundo do coração não morre jamais
    Se uma vez você acreditou
    acreditará de novo se você acreditou de verdade,
    como eu acreditei

    Será, será a aurora
    Para mim será assim,
    será, será ainda mais
    tal a luz que brilhará

    Será, será a aurora
    Para mim será assim
    será, será ainda mais
    tal a luz que brilhará

    http://www.vagalume.com.br/eros-ramazzotti/laurora-traducao.html#ixzz1zpfaPoN0

    Y aquí el vídeo con la canción. Espero que la disfruten.
    E aqui o vídeo com a música. Espero que você goste.

    http://www.youtube.com/watch?v=w8VvAUC8Ph8

    Un saludo a todos los miembros del Club.
    Saudações a todos os membros do Clube.


    VFM

    ResponderExcluir
  3. Gracias por comentar. Y la cancion esa de AURORA, es igualmente bonita!

    Saludos.

    ResponderExcluir